19/11/2012

Volteii e estréia de novo quadro

| |
Oi minhas juju-binhas. Tudo bem com vocês? Eu estou um pouco melhor agora (Graças à Deus), mais então como vocês o blog está voltando à ativa kk', e nesses dois dias sem postar eu fiquei pensando em um quadro pra estrear aqui quando voltasse, seria mais ou menos assim: Clique em Leia mais pra ver :D
Seria mais ou menos assim, um dia por semana poderia ser na segunda-feira, eu iria escolher um esmalte pra postar como ESMALTE DA SEMANA, o que vocês acham, comentem gente, pra mim saber se está de acordo com o que vocês gostam, ou quem tem mais sugestões também, hoje vou postar igual um esmalte, mais ai a gente vê se esse quadro vai pra frente ou não (espero que sim hihi').
ESMALTE DA SEMANA
Bom, o esmalte que eu escolhi pra postar hoje é o JUJUBA da Avon, escolhi ele por um motivo meio óbvio, é que como o nome do do blog é Jujuba Doce por que não começar o quadro com o esmalte Jujuba (:
Aqui vai uma foto deles pra vocês ver. Ele é muito bonito é um lilászinho, é de fácil aplicação, e tem uma ótima duração. Ele já é bem antiquinho ele saiu na revista em 2011 ainda (faz bastantinho tempo kk').
(Bom eu me esqueci de tirar a foto dele hihi', ai peguei uma que achei na net mesmo)
Bom minhas lindinhas espero que tenham gostado e até a próxima
Bjãão ;*


4 comentários: