08/03/2013

Vovó que me disse!

| 15 comentários: |
Hello Girls!
Tudo bem com vocês? Nossa faz tempinho que não posto mais no blog, mal e mal sobrava tempo de eu responder os comentários daqui, e claro quero agradecer a todas as meninas que comentaram no último post, que foi um sucesso, obrigado meninas. Falando em meninas hihi' quero desejar um FELIZ DIA DA MULHER A TODAS! Hehe' gente aproveitando que hoje é dia das mulheres fiz uma pequena entrevista com a minha vovó, eu já havia lido algo do tipo em uma revista, mais ai resolvi pedir mesmo a minha vó pra ter certeza de que a revista estava certa. Meninas como hoje é dia da MULHER eu trouxe um post falando de beleza caseira (vocês devem se perguntar mais como assim Stéfani BELEZA CASEIRA?) É isso mesmo, eu pedi pra minha avó, alguns truques caseiros que ela sabe e muito bem por sinal, curiosas? Leia Mais 

26/02/2013

Looks da Ju

| 43 comentários: |
Hello Girls!
Tudo bem com vocês? Comigo beleza, hoje vai ser meu 1º dia de aula esse ano, estou um pouco ansiosa =S bem por isso tenho alguns comunicados pra lhes informar, acho que vamos mudar os dia de cada postadora, só tenho que ver bem certo com a outra postadora (Gabi) o que ela acha da mudança, porque agora com as aulas começando fica tudo mais agitado e dai vamos dividir melhor os dias, mais ai eu aviso a vocês o dia que cada uma vai posta. Mas agora vamos ao que interessa, para ler a matéria clique em Leia Mais.

22/02/2013

Nova Série: Stam o Cão Blogueiro

| 5 comentários: |
Olá Meninas!
Gente hoje vou fazer um post não muito grande porque eu to um pouco sem ideia, =S mais vou tentar procurar algumas coisas mais legais pra postar aqui pra vocês, mais então vamos ao que realmente interessa,     eu hoje de manhã estava assistindo o canal da Disney Channel, e vi uma propaganda que quero compartilhar com vocês, porque pelo que parece a nova série da Disney vai ser muito boa, se quiser saber mais sobre ela  (leia mais)

20/02/2013

Playlist-Top 10

| 3 comentários: |
Olá galerinha Tudo bem com vcs?Bom hj o meu dia foi corrido,fui a cidade vizinha para comprar meus materias escolares deu confusao,enfim hj o post vai ser curto por que estou cansada,vai ser um playlist -top 10 das musicas mais tocadas na semana, espero que gostem,e borra la ver?(leia mais)

18/02/2013

Volta as Aulas: Meus Materias

| 4 comentários: |
Hey Girls!
Hoje o post não vai ser muito extenso vai ter mais imagens mesmo, porque como vocês viram eu vo mostrar o meu material escolar pra vocês, espero que vocês gostem, e eu quero pedir desculpas porque eu deixei o blog meio abandonado é que com essas histórias de logo começar as aulas a gente vai arrumando os preparativos, comprando material, roupas e calçados, ai fica tudo mais corrido ^^" mais agora acho que vou   conseguir me organizar melhor, até fiz um caderno separando tudo escola e coisas do blog, assim eu tento encaixar tempo pra tudo, espero que funcione, se funcionar mesmo eu mostro o meu caderninho aqui pra vocês verem, e tirarem ideia pra poder se organizar melhor. Bom chega de blá blá blá e vamos ao post.... Leia Mais

14/02/2013

Customização e Reciclagens de Roupas

| 8 comentários: |
Oi galerinha Tudo bom com vcs?Pse faz tempinho k nao posto aqui no blog mais foi pelo feriado de carnaval e a bagunça e tal ,mais o bom que to de volta peço desculpa e vamo posta aew...Bem hj eu vim ak para postar sobre customizaçoes e reciclagens de roupas ,de como vc pegar uma blusa qualquer e transformar em uma linda blusinha ,bem chega de fala e e vamos maos a obra...         (Leia Mais)

13/02/2013

VideoPlay: Novos Clipes que merecem ser vistos

| 4 comentários: |
Hello Babys!
Tudo bem meninas? Bem como vocês viram essa última semana o Blog ficou super abandonado =( por causo do caus do feriado de Carnaval foi muito tendeu, eu não fui em nenhum baile, mais a minha casa encheu de povo, família, amigos e tudo mais, ai não sobrou tempo pra poder postar aqui, peço mil DESCULPAS a vocês e prometo que essa semana tudo vai melhor, a minha amiga que posta aqui também deve ter passado pelo mesmo perrengue por isso não postou, mais agora vamos nos organizar novamente pra tentar manter sempre o Blog atualizado! Agora vamos ao mais importante, pra ver a matéria clique em Leia Mais

06/02/2013

Make para o carnaval!

| 4 comentários: |

Ola galerinha Tudo bem com vcs?Bom ta chegando o carnaval neh poise pensando nisso e nas cores,folia eu me incentivei e fui atras de makes pra colorir e deixar o seu carnaval ainda mais alegre,entao para quem vai pular o carnaval este ano segue ai uma dica.

04/02/2013

Editor Online

| 9 comentários: |
Olá fofuchas! 
Tudo bem com vocês? Comigo beleza só estou cansada porque essa semana foi corrida pra mim, pois tinha festa da minha Igreja, por isso hoje o post vai ser meio curtinho porque estou cansada, mais como é meu dia de posta, né! E não queria deixa vocês de lado sem noticias!

31/01/2013

Dezesseis Luas-O Filme

| 4 comentários: |


Ola galerinha tudo bem com vcs?Bom hj procurando uns filmes na internet achei um bom o nome  dezesseis luas e vai estreiar daqui a 29 dias ,e e considerado pelo estudio como o novo crepusculo ,entao para quem gosta de um filme de drama ele e otimo ,o filme relata a historia de adolescentes que foram enfeitiçados,o cenario e dimais entao nao vao perder..

30/01/2013

VideoPlay: Clipes para se Aventurar

| 4 comentários: |
Hello Girls!
Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo ^^"  hoje vim postar um quadro novo, espero que vocês gostem fofas :) vocês sabem né que eu tenho o Playlist né, mas ai eu pensei porque não fazer um VideoPlay, como isso vai funcionar: Da seguinte forma no Playlist eu indico musicas pra vocês ouvirem né, aqui vai ser o seguinte vou toda vez escolher um tema, por exemplo esse primeiro vai ser CLIPES PARA SE AVENTURAR, será como um TOP 10 de clipes, vou procurar vários clipes novos e velhos que tem a ver com o assunto, espero que de certo. Interessada? (clique em leia mais)

28/01/2013

Como salvar seus cabelos depois das Férias?

| 12 comentários: |
Óla Galerinha tubo bem com vcs?Bom vou começar meu 1 post falando em cabelos e que devemos fazer quando termina as ferias por que eles ficam muitos ressecados e opacos ne?Mas alguem ja parou para pensar por que eles ficam assim?Psé e devido ao calor excessivo,o vento ,o sal,o cloro e a areia é por isso que nessa epoca do ano os cuidados com os cabelos devem redobrar,por isso exagerre em protetores capilares  mascaram e ampolas de efeito rapido mas sem esquecer que a aplicaçao correta faz toda a diferença

27/01/2013

Luto, por Santa Maria

| 10 comentários: |
Olá, florzinhas, estou postando isso hoje, sem que não é um assunto legal, mais em respeito pelas pessoas mortas nessa tragédia, quero pedir que Deus ilumine a família dessas pessoas, e que de muita força a eles, e quero informa-las que já são cerca de 233 mortos, e 116 feridos, sendo um deles o gaiteiro da banda que tocava no local. Tudo indica que o acidente começou por causo de um show pirotécnico que a banda fez no final do show, e que isso infelizmente ocasionou no inicio do incêndio no teto da casa noturna. Bom eu particularmente estou em choque, por que lá estavam gente da minha cidade (conhecidos meus) vizinha sendo que deles saíram 2 mortos, mais então quero reforçar o pedido de novo que Deus de muita força pra esses familiares e amigos, dessas vitimas.

26/01/2013

Nova Postadora aqui do blog

| 2 comentários: |
Hello de novo Girls!
Voltei só pra avisar que achei a postadora que eu estava procurando, a gente já era amiga ela mora aqui na minha cidade (é meio minha parenta kkk') o nome dela é GABI MEIRA bom espero que de certo :)
estou mega feliz por ter achado uma nova postadora ^^" o blog estava precisando ai ficou assim ela vai postar nos DOMINGOS, TERÇAS E QUINTAS, e o resto da semana, SEGUNDA, QUARTA, SEXTA E SÁBADO eu irei postar :) bom obrigado galera, MAIS LEMBRANDO QUE AINDA TEM UMA VAGA SE CASO ALGUÉM SE INTERESSAR 
Beijos ;*

Unhas da Semana

| 11 comentários: |
Hy Baby!
50 SEGUIDORES uhu' primeira meta atingida, obrigado gente pela colaboração de todos :) próxima meta 100 seguidores :D 
Gente hoje trouxe um modelito de unha diferente, a qualidade da imagem não ficou muito boa, porque minha câmera anda meia caduca (meu priminho mexeu nela ontem, ai fez umas desconfigurações) então não  reparem na ótima qualidade da foto, eu dei uma editada pra ficar o mais parecido com o meu esmalte, porque quando tirei a foto parecia outra cor, ai fiz o melhor possível, espero que goste, quer ver; Clique em Leia Mais :)

24/01/2013

Perfumes das famosas com o frasco fofo

| 14 comentários: |
Hello Girls!
Tudo bem com vocês? Ba comigo tudo beleza tirando o calor aqui da minha cidade =/
Bem mais vamos ao que interessa hoje ando meio sem inspiração do que posta porque sai o dia inteiro, ai minha mente está 'esgotada' (hasuhsuas eu ri agora :P) então resolvi postar os principais perfumes de famosas com os frascos fofinhos ^^" Vejam: 

23/01/2013

Volta as Aulas: Materias

| 8 comentários: |
Oi minhas princesinhas, tudo bem? Comigo tudo beem :)
Hoje resolvi postar alguns materias escolares, já que a volta as aulas já está chegando (pra mim as aulas começam só dia 25/02 kk' vai demorar um pouquinho) mais como sei que alguns colégios começa antes resolvi postar já algumas dicas, querem ver; Cliquem em Leia Mais ^^"

22/01/2013

Candy Color: Esmalte

| 10 comentários: |
Oi meninas tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo :)
Bem gente reforçando o pedido de ontem eu estou a procura de 2 POSTADORAS aqui pro Blog, quem estiver interessada é só clicar aqui, e ler tudo o que precisa fazer, estou aguardando resposta ^^"
Então agora vamos ao post, hoje vim trazer as "minhas unhas" é que tipo ontem tava pintando as unhas e tal e pensei porque não fazer com cores Candy Color, (cores fofas, que nos lembram doces) então resolvi pegar todos os esmaltes que tinha fofos :) para ver o resultado cliquem em Leia Mais;

21/01/2013

Procurando Postadora

| 4 comentários: |
Oiee, tudo bem com você? Comigo tudo beleza;
Bem como vocês podem ver eu fui bem direita sobre o que vou falar hoje né princesinhas, bom eu resolvi abrir inscrições para novas POSTADORAS aqui no Blog, 1º porque to achando ele meio abandonadinho, e 2º porque quero aumentar a equipe mesmo, estou disponibilizando 2 VAGAS então interessadas cliquem em Leia Mais :)

20/01/2013

Pisca-Pisca

| 2 comentários: |
Oi, primeiramente quero pedir desculpas por não ter mais postado aqui no blog, é que a net aqui em casa tava com problema, mas agora melhorou o "técnico" veio arrumar (graças a Deus não aguentava mais ficar sem net) mais ai nesses dias sem ter muita coisa pra fazer eu fiz um Pisca-Pisca pra mim, a dias eu queria fazer um pra mim, ai vi em tutorial da MTV que era Pisca-Pisca com forminhas de brigadeiro, ai eu aproveitei e fiz um tutorial de como faz, interessadas em ver como faz clique em Leia Mais;

10/01/2013

Almofadas fofas

| 8 comentários: |
Oi minhas jujubas, tudo bem? Comigo tudo beleza, bom como eu já havia comentado com vocês eu ia começar a redecorar meu quarto, e procurando umas lojas virtuais achei essa que é muito fofa ^^" para conferir clique em Leia Mais

07/01/2013

Playlist: Demi Lovato

| 5 comentários: |
Oi minhas foforecas, tudo bem com vocês? Comigo tudo tranquilo agora; Bem como vocês devem ter vistos     eu fiquei alguns dias sem postar aqui no blog, por motivos CHATOS fiquei a semana inteira sem internet, que saco gente eu odiei isso, mais agora por enquanto normalizou, mais vamos ver quanto tempo vai durar; Bom mais vamos ao que interessa, como tinha muitas meninas me pedindo, para fazer uma playlist especial pra Demi (que por sinal é muito linda) resolvi fazer esse post hoje; Curiosas pra verem as musicas dela, clique em Leia Mais...