13/02/2013

VideoPlay: Novos Clipes que merecem ser vistos

| |
Hello Babys!
Tudo bem meninas? Bem como vocês viram essa última semana o Blog ficou super abandonado =( por causo do caus do feriado de Carnaval foi muito tendeu, eu não fui em nenhum baile, mais a minha casa encheu de povo, família, amigos e tudo mais, ai não sobrou tempo pra poder postar aqui, peço mil DESCULPAS a vocês e prometo que essa semana tudo vai melhor, a minha amiga que posta aqui também deve ter passado pelo mesmo perrengue por isso não postou, mais agora vamos nos organizar novamente pra tentar manter sempre o Blog atualizado! Agora vamos ao mais importante, pra ver a matéria clique em Leia Mais

O post de hoje é a continuação da Tag VideoPlay e o assunto como vocês viram é Novos Clipes que merecem ser vistos, bem eu dei uma procuradinha pra ver os clipes mais novos e trazer aqui pra vocês, eu vi alguns que não tenho muita certeza de serem novos, mais passou no canal VH1 e como nunca tinha os visto escolhi os melhores pra trazer aqui pra vocês, espero que gostem ^^
1º: Stay -- Rihanna

2º This Kiss -- Carly Rae Jepsen

3º Just a Sing -- B.O.B

4º Daylight -- Maroon 5

5º To Voltando -- Rodrigão 

6º Empinadinha -- Cristiano Araujo 

7º The Woman I Love -- Jason Mraz 

8º Diamonds -- Rihanna 

9º Balada Louca -- Munhos e Mariano

10º Where Have You Been -- Rihanna

Essa foi a lista de clipes novos, espero que tenham gostado, e deem dicas de bandas, e cantores, pra mim fazer uma lista sobre eles os homenageando =D
Beijos ;*

4 comentários:

  1. deses aí eu só gosto do clipe do Jason o/
    linda as musicas dele
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain mais que bom que gostou almenos de um, são sim ótimas as musicas dele ^^

      Excluir
  2. Está lindo o seu blog, eu amei. Gosto de algumas músicas da Rihanna e adorooo Maroon 5, curti muito os clips. Beijos

    Amantes de Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto amor ^^ e também gosto muito desses dois, legal que gosto dos clipes
      Beijos ;*

      Excluir