08/03/2013

Vovó que me disse!

| |
Hello Girls!
Tudo bem com vocês? Nossa faz tempinho que não posto mais no blog, mal e mal sobrava tempo de eu responder os comentários daqui, e claro quero agradecer a todas as meninas que comentaram no último post, que foi um sucesso, obrigado meninas. Falando em meninas hihi' quero desejar um FELIZ DIA DA MULHER A TODAS! Hehe' gente aproveitando que hoje é dia das mulheres fiz uma pequena entrevista com a minha vovó, eu já havia lido algo do tipo em uma revista, mais ai resolvi pedir mesmo a minha vó pra ter certeza de que a revista estava certa. Meninas como hoje é dia da MULHER eu trouxe um post falando de beleza caseira (vocês devem se perguntar mais como assim Stéfani BELEZA CASEIRA?) É isso mesmo, eu pedi pra minha avó, alguns truques caseiros que ela sabe e muito bem por sinal, curiosas? Leia Mais 


1º Dica: Banho com Bucha Vegetal
Esse é um tipo de esponja caseira mesmo, ela dá em uma espécie de 'árvore' com se fosse um Chuchu, então ela é muito boa para retirar as células mortas e afinar a pele, mais ai tenque ser usada em moderação, pois por ela ser bem áspera pode acabar machucando e deixando a pele sensível, o mais recomendável é usar uma vez por semana, mas sem esquecer o hidratante após o banho, e claro não pode ''esfregar'' com muita força, pois ela pode machucar.
2º Dica: Água gelada para o esmalte secar mais rápido
Psé, muitas devem tá se perguntando HÃ ÁGUA GELADA? Pois é funciona mesmo depois de passar o esmalte, vale super mergulhar a mão em uma bacia com água gelada, e com direito á algumas pedrinhas de gelo por alguns minutos, ou colocar as mãos em baixo da torneira, com água correndo. A água gelada evita que o esmalte cria aquelas bolinhas c-h-a-t-a-s que acho que ninguém gosta, que é por culpa que o esmalte não seca de forma uniforme, e mais uma dica pra evitar que aconteça essas bolinhas é evitar fazer muitas camadas de esmalte, desistir de esmaltes velhos, e evitar pintar em ambientes com vento.
3º Dica: Esfoliação com Açúcar?
Usar açúcar e mel para esfoliar o rosto é uma boa se caso você não tiver o esfoliante mesmo. O ideal é esfoliar o rosto e o corpo a cada 15 em 15 dias para retirar as células mortas, mas lembrando que no rosto o esfoliante não pode ser aplicado em excesso para não ocorrer de machucar o rosto, e deixa-lo sensível.
4º e última dica: Chá de camomila para aliviar as olheiras
Fazer algumas compressas, com esse chá é sim um ótimo método para aliviar as olheiras, porque a camomila é um anti-inflamatório, calmante e clareadora, (por exemplo morenas em hipótese alguma podem utilizar Shampoo de Camomila, pois ele clareia os cabelos). E para melhor resultado o ideal é fazer a compressa gelada, pois tira o inchaço embaixo dos olhos.
E mais uma dica pra diminuir o inchaço e as olheiras é usar rodelas de pepino (ele tem 95% de água e vitamina C) que super ajudam a tirar irritações, inchaços e da uma mega iluminada.
Foi isso meninas espero que tenham gostado das dicas da minha vó hihi' algum dia desses volto com mais dicas caseiras aqui pro blog! 
Espero que tenham gostado =)
Beijos ;*
  

14 comentários:

  1. Faço a técnica da água gelada no esmalte ú.ú.
    ótimas dicas!

    Beijos
    www.Be--Different.blogspot.com
    (dá uma passadinha?)

    ResponderExcluir
  2. kkk algumas eu conhecia, outras nãoo o/
    mais gosteii do post o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A do chá de camomila é super conhecida, as outras não conhecia.

    http://therepublicafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Só conhecia a de camomila por que tem sempre em revista.

    http://therepublicafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nossa ! nunca imaginei que água gelada fizesse o esmalte secar mais rápido e melhor, hahaha. adorei as dicas.
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  6. adorei as dicas vou usa-las!!aceita a afiliação?
    http://meu-mundo-alternativo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Sou do Portal de blogs Teia,.um agregador de blogs de qualidade.
    Gostaria de divulgar seu blog em meu portal ?
    É grátis ,rápido e não necessita cadastro.
    Se interessar é só dar uma passadinha.
    Até mais

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post querida super interessante !!!
    Visite meu blog tem post novo beijos !!
    http://www.barbien.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Dicas ótimas!!adorei a do esmalte!
    Seguindo.
    http://meu-mundo-alternativo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas
    Beijos.]
    http://gritos-em-vao-oficial.blogspot.com.br/
    http://meu-mundo-alternativo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. nossa que blog lindo *-------*
    ameeei, já to seguindo virei fã HAHA'

    Minha vó ja me falou de algumas mais as outros eu não conhecia não rs'
    gostei muito essas curiosidades são otimas .


    daniiluzia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ótimas dicas, algumas foram muita novidade para mim (;
    O GV voltou, e voltou bem diferente, quer ver?
    Então vá aqui: gritos-em-vao-oficial.blogspot.com.br/
    Bjos!!

    ResponderExcluir