22/02/2013

Nova Série: Stam o Cão Blogueiro

| |
Olá Meninas!
Gente hoje vou fazer um post não muito grande porque eu to um pouco sem ideia, =S mais vou tentar procurar algumas coisas mais legais pra postar aqui pra vocês, mais então vamos ao que realmente interessa,     eu hoje de manhã estava assistindo o canal da Disney Channel, e vi uma propaganda que quero compartilhar com vocês, porque pelo que parece a nova série da Disney vai ser muito boa, se quiser saber mais sobre ela  (leia mais)
Vamos começar pelo nome da série, é Stam, o Cão Blogueiro essa nova série vai estrear aqui no Brasil dia 23 de março ás 11h e após as primeiras semanas será exibido também aos sábados e domingos as 17:30h.
Aqui vai uma brevie parte do que a série vai se referir. Já pensou descobrir que seu cachorro fala e ainda tem um blog? Foi exatamente isso o que aconteceu com os meio-irmãos Tyler (Blake Michael, de Lemonade Mouth) e Avery (G. Hannelius, de Irmão Escoteiro). Apesar de a dupla viver implicando um com o outro, Stan vai tentar de tudo para fazer eles se entenderem.
Nos Estados Unidos, a série criada por Michael B. Kaplan estreou em outubro e até o momento contou com 6 episódios exibidos. Atualmente está em hiato, mas retorna com episódios inéditos em 13 de janeiro.



Espero que vocês tenham gostado do post meninas =)
Beijos ;*

5 comentários:

  1. kkkkkkkk, acho que vai ser legal o/
    apesar de não gostar das séries da disney o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. haha adorei! Ri de mais parece ser bem bacana!
    seguindo kisses
    selena-adocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe' também gostei bastante parece ser ótima to ansiosa pra estrear :)
      Obrigado e beijos ;*

      Excluir