20/01/2013

Pisca-Pisca

| |
Oi, primeiramente quero pedir desculpas por não ter mais postado aqui no blog, é que a net aqui em casa tava com problema, mas agora melhorou o "técnico" veio arrumar (graças a Deus não aguentava mais ficar sem net) mais ai nesses dias sem ter muita coisa pra fazer eu fiz um Pisca-Pisca pra mim, a dias eu queria fazer um pra mim, ai vi em tutorial da MTV que era Pisca-Pisca com forminhas de brigadeiro, ai eu aproveitei e fiz um tutorial de como faz, interessadas em ver como faz clique em Leia Mais;


Se você tiver alguma duvida de como faz é só postar nos comentários que irei atender :)
Aqui está o que você irá precisar:
Passo a passo:
Resultado: 

Espero que tenha gostado ^^"
Beijos ;*



2 comentários:

  1. Nossa,que lindo fica o resultado!Vou tentar fazer,achei muito fofo,o seu quarto parece ser bem lindo *---*

    Dicas For You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onwt que bom que gosto fofa :) fica muito lindo o resultado, aiin obrigado pelo quarto lindo :D
      Beijos ;*

      Excluir