23/01/2013

Volta as Aulas: Materias

| |
Oi minhas princesinhas, tudo bem? Comigo tudo beem :)
Hoje resolvi postar alguns materias escolares, já que a volta as aulas já está chegando (pra mim as aulas começam só dia 25/02 kk' vai demorar um pouquinho) mais como sei que alguns colégios começa antes resolvi postar já algumas dicas, querem ver; Cliquem em Leia Mais ^^"


Procurando em alguns sites como o da Capricho achei um monte de exemplos pra vocês, olhem só uma bolsa e caderno mais lindo que o outro, é de fica boba KKK'

Fofas se vocês quiserem ver mais materias clique aqui e espero que tenham gostado.
Beijos ;*

8 comentários:

  1. Que lindos!!
    Adorei seu blog!
    Seguindo..
    Estilo você-perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito lindos mesmo né :)
      Que bom que gostou fofa ^^"
      Beijos ;*

      Excluir
  2. que blog lindo ja estou seguindo ta !
    eu queria me afiliar o meu blog é o sweetlauraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado fofa ^^" e obrigado por seguir
      Claro que afiliamos :D
      Beijos ;*

      Excluir
  3. Já está tudo planejado, domingo vou comprar meus materiais com minha mãe, vou implorar até ela comprar um caderno da capricho pra mim!! kkk'

    Tá rolando mini game lá no blog valendo divulgação!
    Entra lá e confere:

    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihi' que bom flor, e boa sorte então (yn'
      Tá bom eu vou lá conferir ^^"
      Beijos ;*

      Excluir
  4. São lindos mesmo!

    Amei seu blog, estou te seguindo... Dá uma passadinha no meu cantinho?

    http://docediamantenegro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor :D
      claro que passo lá ^^"
      Beijos ;*

      Excluir