21/01/2013

Procurando Postadora

| |
Oiee, tudo bem com você? Comigo tudo beleza;
Bem como vocês podem ver eu fui bem direita sobre o que vou falar hoje né princesinhas, bom eu resolvi abrir inscrições para novas POSTADORAS aqui no Blog, 1º porque to achando ele meio abandonadinho, e 2º porque quero aumentar a equipe mesmo, estou disponibilizando 2 VAGAS então interessadas cliquem em Leia Mais :)


Bem então quem quiser se candidatar basta preencher este formulário aqui:
Nome:
Idade: 
Facebook ou Twitter: (prefiro que vocês me passem o Facebook porque é melhor pois não uso muito o Twitter)
Dias que podem postar: (pra gente poder se organizar melhor)
Bom ai vocês pegam esse questionário e mandem ele respondido para esse e-mail: docejujuba12@hotmail.com

Então estarei esperando a sua resposta :)
Beijos ;*

4 comentários:

  1. Boa sorte para achar a postadora =)
    Beijos,
    #Chovendo Diamantes

    ResponderExcluir
  2. Queria me candidatar, mais estou postando em 2 blogs, então não teria tempo para aqui! Enfim, boa sorte!!
    Queria me afiliar.

    thewoag.blogspot.com.br

    Kisses *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihi' valeu a intenção flor ^^" e obrigado :)
      Claro que pode se afiliar :)
      Beijos ;*

      Excluir