27/01/2013

Luto, por Santa Maria

| |
Olá, florzinhas, estou postando isso hoje, sem que não é um assunto legal, mais em respeito pelas pessoas mortas nessa tragédia, quero pedir que Deus ilumine a família dessas pessoas, e que de muita força a eles, e quero informa-las que já são cerca de 233 mortos, e 116 feridos, sendo um deles o gaiteiro da banda que tocava no local. Tudo indica que o acidente começou por causo de um show pirotécnico que a banda fez no final do show, e que isso infelizmente ocasionou no inicio do incêndio no teto da casa noturna. Bom eu particularmente estou em choque, por que lá estavam gente da minha cidade (conhecidos meus) vizinha sendo que deles saíram 2 mortos, mais então quero reforçar o pedido de novo que Deus de muita força pra esses familiares e amigos, dessas vitimas.


Desculpa gente por eu ter feito esse post meio triste mais eu precisava, desabafar sobre esse assunto.
Beijos a todos ;*

10 comentários:

  1. Oi floor! Foi bem triste esse acontecimento mesmo flor.
    Convido você e suas leitoras para dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir :
    http://m-ariavitoria.blogspot.com.br/
    beijooos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa ^^' foi super triste :(
      Claro que passo lá, e sigo com prazer ^^"
      Beijos ;*

      Excluir
  2. Fiquei super triste com essa tragédia,que Deus ilumine essas familias que perderam quem amavam tanto!
    Flor,é o antigo Dicas For You troquei a URL do meu blog,agora é essa: http://efeitosdaadolescencia.blogspot.com.br
    Beijos,se ainda quiser a afiliação,comente lá no meu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei muito triste, melhor acho que essa noticia chocou todo o mundo, verdade que Deus de força a essas famílias que estão sofrendo.
      Tá bom flor ^^"

      Excluir
  3. Oi lindeza! Ao meu ver, o que aconteceu foi uma tragédia - literalmente - que tinha TUDO para ser evitada. Segundo as primeiras informações repassadas pra gente, o alvará para abertura da casa estaria vencido desde Agosto de 2O12, portanto, se fosse seguido as leis, HOJE não haveria nenhum pai chorando pela morte de seu filho por conta desse acontecimento. Acredito que não só eu, como todos os brasileiros, estamos inconformados... E o que mais desejo, com todo meu coração, é que essas mortes não sejam em vão. E que os culpados sejam punidos. Meu país é incrível, mas infelizmente, não têm servido como modelo. E para os parentes que perderam pessoas especiais por conta dessa fatalidade, só nos resta rezar e pedir á Deus para que Ele conforte. Por só Ele, só Ele pra amenizar todo esse sofrimento. Triste!

    Parabéns pelo blog! Estou seguindo você, se puder retribuir ficarei muito grata! Também tem post no meu, vem conferir? Ah, e sempre que atualizar o blog me avise linda!
    http://melhortobonita.blogspot.com.br/
    Beijos, Lethícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa ^^" pura verdade tudo que você falou, mais é assim é preciso acontecer uma mega tragédia dessas pra poderem se conscientizar, só que foram 233 sonhos destruídos, isso que mais deixa a gente triste, verdade o que nos resta é pedirmos a Deus pra que ele de forças pra todas as famílias dos feridos e mortos.

      Obrigado fofa ^^ claro que retribuo, vo ir lá olhar :D
      Beijos Lethí ;*

      Excluir
  4. Que triste..aconpanhei na tv...:((
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acompanhei tudo, isso é muito doloroso, :(
      Beijos ;*

      Excluir
  5. quero me afiliar flor
    http:/sweetlauraa.blogspot.com

    ResponderExcluir